História

Doces Terra - Qualidade e mais sabor!!!

A Doces e Bebidas Terra cada dia mais se credencia como sinônimo de compromisso com o consumidor. Uma das maiores fábricas de doces da Região Metropolitana de Campinas (RMC), localizada em Sumaré, tornou-se conhecida pela excelência de seus produtos, todos em exposição em sua loja de varejo. São diversos ítens variados e irresistíveis. Um de seus fortes é a produção dos doces em Barra de vários sabores, como Doce de Leite, Cocada, Paçoca e Doces Cremosos, além da rapadura nos sabores Natural, Abóbora, Coco, Cidra e Amendoim. No segmento em barras, a Doces e Bebidas Terra distribuí seus produtos no atacado, a supermercados, cozinhas industriais e restaurantes. São mais de 25 anos de trabalho que preza a qualidade, higiene e, acima de tudo, o bom atendimento, considerado fundamental ao longo destes anos na concretização do seu sucesso.

Início
Uma tradição familiar fez da Doces Terra essa grande indústria do segmento de doces. Tudo começou há mais de 30 anos pelos avós mineiros, que faziam rapaduras em tachos antigos e vendiam para sobreviver. O legado foi passado de geração a geração. Só depois de algum tempo, já na região de Campinas, a família Terra decidiu comprar a Chácara onde está instalada até hoje, nas Chácaras Reunidas Anhanguera, em Sumaré, a poucos metros da Rodovia Anhanguera.

Hoje, muitos anos depois, o progresso é visto ao longe, seja para quem conhece o local e se encanta, seja pela procura de pessoas de outros estados que vêm em busca do produto. A Doces Terra continua em família. Os irmãos tocam de forma brilhante o empreendimento deixado pelo pai.

A marca Doces Terra pode ser encontrada em boa parte do mercado brasileiro. Quem consome os produtos Terra vira um freguês incondicional. As receitas são uma exclusividade da família Terra, que faz questão de inovar, mas mantendo sempre a tradição herdada dos avós.

Login or Register

LOG IN